terça-feira, 3 de março de 2009

Eu não sei ser legal.

Agora minha casa tem um novo cachorro e a parte ruim disso é que ele sabe tirar total proveito de ser um animal irracional. Só pratica imbecilidades. A parte boa disso eu não sei qual é, mas deve haver. Identificar a parte boa das coisas é um dom e eu possuo vários. Embora, todos completamente ocultos e nenhum seja esse.

No meu trabalho, além de ter que ser educado, tem uma outra coisa que me afeta terrivelmente. Tirar xérox ofende por completo meu bem estar. Por ser a única coisa que não consigo fazer sentado, sinto vontade de morrer várias vezes no meu dia. Aceite que a vontade de morrer é inversamente proporcional às chances de você realmente ir para a casa do caralho. Quanto maiores as chances de morrer você tiver, menos vontade de perecer você terá. Já aceitei e por hora, permaneço no anseio.

Toda vez que ouço musica me lembro de uma ex namorada. Como ouço musica o dia inteiro, passo o dia inteiro pensando nela. Contei a ela e ficou claro que mulheres nunca entendem nada mesmo. Agora ela acha que estou querendo fazer sexo com ela e decidiu que também quer fazer sexo comigo. A parte ruim disso é que eu gostaria de fazer sexo com grande parte das pessoas que conheço, mas não possuo intenção nenhuma de voltar a fazer com ela. Preciso medir as palavras. Eu não sei ser legal e definitivamente não tem parte boa nenhuma nisso.

Nenhum comentário: