sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

From Hell


A TV a cabo me transformou numa pessoa muito intolerável. Pra tudo nessa vida, dedico apenas dez segundos da minha completa atenção. E só gosto das coisas quando acompannho pelo início.

Praticando o desapego aos meus transtornos compulsivos, me dediquei a observar atentamente um programa que falava sobre um guia de sobrevivência à deriva num mar infestado de tubarões. O problema nisso tudo é que se estou à deriva num mar infestado de tubarões a última coisa que eu realmente gostaria de fazer é permanecer vivo. Mais sensato seria ensinar você a se matar entalado com o próprio punho. Ou qualquer outra coisa que te mande para o inferno imediatamente num estado indolor.

O narrador, disse que ao gritar embaixo d’água, você consegue afugentar o predador. Gritar nesse momento deve ser algo natural, então é compreensivel saber em qual lugar seria melhor fazê-lo. Quando ele argumentou dizendo que jogar papel picado ao seu redor afasta o tubarão, eu tentei imaginar quem estaria à deriva num mar infestado de tubarões com uma folha de papel em branco no bolso. Decepcionei-me demais. As coisas no geral me decepcionam completamente.

Não vai haver nada nesta vida que me faça completamente feliz, embora não exista um só dia em que eu não tente ser. E é lógico que com as maneiras mais bizarras e excêntricas eu me divirto bem mais. No quarto de um centro de baixo meretrício, famoso neste estado glorioso da Guanabara, ela não parava de rebolar. Eu tinha trinta minutos, então decidi que ela merecia seus dez segundos da minha completa atenção. Da noite com os amigos; o álcool, o cheiro daquele perfume barato, vou lembrar-me da nossa volta pra casa. E daquela mulher que não parava de me perguntar o que eu já tinha feito naquela madrugada. Sentou nua na beirada da cama e de pernas cruzadas acendeu um baseado. Fumamos juntos e mentalizando aquela cena eu tive a nítida sensação que se deus realmente existe, eu mereço mesmo ir pro Inferno.

3 comentários:

Anônimo disse...

HHAhahahahahahahahahahahaha

Entrelinhas.

Anônimo disse...

Eu havia dito um post APENAS sobre este assunto.
Quantas pessoas perceberão do que se trata? rs

Elenita de Castro disse...

cabaré.