quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Carnaval


É carnaval e pelo menos no Rio de Janeiro, 90% da população do expurgável Estado da Guanabara, diz estar indo pra cidade de Cabo Frio. Outros 5% são de pessoas que dizem que vão, mas na verdade, vão para um sítio alugado em Xerém. O restante é composto pelos motoristas de ônibus, padeiros e eu. Aquela porcentagem insólita que não viaja no carnaval porque diz que vai ter que trabalhar ou só não tem dinheiro mesmo.

Se Deus quisesse castigar essa etnia controversa e malevolente, essa seria uma boa hora de lançar um meteorito sobre a cidade, da mesma forma que ele fez com Sodoma e Gomorra, já que todo Rio de Janeiro vai estar localizado num raio de 403Km2. Como a últma vez em que Deus agiu de forma politicamente incorreta foi quando fechou o Mar Vermelho em cima dos egípicios, as chances do Cabofolia ser um fracasso são remotas.

Enquanto toda a população do Rio de Janeiro estará tomando banho de balde, tendo em mente que o abastecimento de água do condado de Cabo Frio é afetado em todas as datas festivas pelo excesso de contingente, eu pretendo estar em minha casa fazendo sexo. Com qualquer pessoa que não possua excrupulos ou pudor, a exceção dos motoristas de ônibus e padeiros.

O problema em fazer sexo é a tolerância de 1 a 3 fodas que eu tenho para com cada parceira que eu arrumo. Não passo do quinto encontro devido a total falta de compromisso com a verdade e minha incapacidade de ser absolutmente claro das minhas intenções. Eu não sou um bom amante. Se você promete amor, dê amor.

Enquanto isso no Jornal Nacional...
“Previsão de chuva para os 4 dias de carnaval”

Pelo menos, água não vai faltar.

6 comentários:

Anônimo disse...

O bom do Carnaval é o final dele, com enxurrada então (vale de todas as formas), melhor ainda.

Pequena Aprendiz disse...

Que bom que postou em seu blog rs.

Também nem gosto de carnaval, mas apelou um pouci rs.

Damaso ^^

tenha um ótimo dia ^^

Anônimo disse...

bom saber que o seu melhor texto d� t�tulo ao seu blog. talvez chova ou fa�a sol mas escr�pulos continuar� sendo escrito com S no lugar de X.de qualquer forma, vi o dvd.

Anônimo disse...

Você esqueceu de uma pessoa na sua estatística...Eu...vou passar na Pedra de Guaratiba...longe de Cabo Frio e de xerém, é o 4º ano lá e com um detalhe macabro, todos os anos desempregado...esse ano eu caso...rs!
Relaxe, o mundo é mau.
Abraço

O ICONOCLASTA
www.anjopolemico.blogger.com.br

Elenita de Castro disse...

Não sejamos hipócritas, darling, já conheço as tuas cretinices e gosto do teu mau humor literário (como se fosse só literário, rs), logo, linkei você.


Quanto ao carnaval e ao RJ, sempre achei que 25% da população ficasse nos arredores da sapucaí, sabe? Fosse desfilando ou na arquibancada.

Por hora eu fico aqui em Fortaleza mesmo, vendo o "RJ" pela Globo, enquanto você exercita a sua incapacidade de dar continuidade as coisas.

Laura Cohen disse...

tá de casa nova e nem avisa.
acho paia.
na minha cidade é pior. fica um monte de gente e NÃO tem carnaval. e quem vc quer viajar pra outro lugar. e as oito da manha meu ex maldito me liga me mandando ir pra ouro preto
fico aqui, de boa.
adoro carnavais silenciosos.