quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Magrela

Possivelmente em toda minha vida, devo ter amado de fato umas 4 ou 5 pessoas e se isso não é ser feliz, ao menos me é pratico.

Ela fala "ingreja". Eu rio da cara dela e ela me chama de "indiota". E eu acho tudo isso um charme. Um metro e quase setenta de altura, que servem só pra desafiar a lógica de caber perfeitamente em meu peito. E coube.

Porque gostar de alguém é uma coisa extremamente ilógica. Você não precisa ser completamente imbecil pra se apaixonar por alguém e achar normal derrubar 90% de toda cura por alguém que você não sabe se será teu mau.

Namorar é um processo extremamente custioso. Embora, de início, totalmente indolor. De início.

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rLxTpsIVzzo&feature=related

=)

Anônimo disse...

bem no início.

Elenita de Castro disse...

Vc só pode estar mesmo apaixonado, considerando o cunho sentimental que os teus textos vêm apresentando.


E só não declaro mais nada sobre esse texto porque estou amarga quanto ao amor. Porque é realmente só no início que ele é indolor. Só no início.

Uéle disse...

Seu "indiota", tô rindo da sua cara agora. Mas feliz por você estar feliz, embora o nosso relacionamento nunca tenha ido além do que nós sabemos um do outro pelo que deixamos transparecer no que escrevemos. Que é muito.
Ah, sim, e fora que somos amigos de orkut. :)
Que você continue rindo muito da cara da sua Magrelinha.
Beijo.

P.S.: final Flamengo e Botafogo (Deus queira) no Maraca, vai?